NOTÍCIAS URSA

Estão abertas as inscrições para a III Semana do Administrador da Faculdade R.Sá

A III edição da Semana do Administrador da Faculdade R.Sá acontece de 06 a 07 de outubro. As inscrições on-line já estão abertas desde essa segunda, 14 e seguem até o dia 02 de outubro, através do site www.faculdadersa.edu.br. Este ano o evento traz como tema "Administração 50 anos: Tradição e Inovação".

A inscrição no evento concederá participação nas palestras e em um workshop que o candidato deve escolher no ato da inscrição, de acordo com o tema de seu interesse.  O valor da inscrição é de R$ 30,00 (trinta reais) até o dia 02 de outubro. Após esta data será estabelecido o valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) onde o candidato só poderá se inscrever no dia de realização evento.

O evento tem como objetivo a promoção do conhecimento entre os estudantes de Administração e cursos de graduação de toda a cidade, proporcionando uma integração múltipla e a disseminação do conhecimento entre todos os participantes a fim de auxiliar na transformação e no crescimento individual e coletivo de cada profissional e acadêmico presente.

Os certificados de participação no evento serão de 30 horas/aula, sendo 15h na modalidade extensão e 15h na modalidade ensino. O certificado de participação no evento será disponibilizado exclusivamente na última noite do evento, após encerrada a programação.

Confira o Edital: clique aqui

Faça já sua inscrição: clique aqui

Programação : Em breve

CANAL URSA