NOTÍCIAS URSA

Pós-graduação em Direito tem inscrições prorrogadas até o dia 30 de setembro

O Instituto de Educação Superior Raimundo Sá, está com inscrições abertas para seleção de candidatos para o Curso de Especialização em Direito Penal e Processual Penal.  O período de inscrição foi prorrogado até o dia 30 de setembro de 2015. Serão ofertadas 65 (sessenta e cinco) vagas.

O valor da taxa de inscrição será de R$: 50,00 (cinquenta reais). As inscrições deverão ser realizadas, direta e exclusivamente, via formulário no site www.faculdadersa.edu.br. O início das aulas está marcado para 02 de outubro.

A pós-graduação será ofertada na Modalidade Presencial. O período de realização será de 14 meses, com a apresentação e entrega do trabalho de conclusão de curso.  A Carga Horária total do curso é de 360 horas. As aulas acontecem nos turnos noturno, matutino e vespertino com aulas às sextas-feiras à noite (18h às 22h), sábados (manhã - 08h às 12h; tarde – 14h às 18h) e domingos (09h às 12h), com intervalos quinzenais.

O curso oferece subsídios para compreensão e aprofundamento dos principais temas de Direito Penal e Processual Penal brasileiros. Sua estrutura curricular contempla uma abordagem teórica, sustentada nos valores constitucionais, capaz de revelar a exata dimensão da aplicação dessas disciplinas jurídicas na vida forense. De igual maneira, contribui para a pesquisa teórica e o preparo à docência nas instituições de ensino superior, tendo como objetivo o aperfeiçoamento e atualização dos operadores do Direito e áreas afins, capacitando esses profissionais para exercerem o do seu mister enquanto atores fundamentais no processo de pacificação social.

Mais informações:

www.faculdadersa.edu.br

(89) 99405-9609 (Claro)

(89) 99994-9918 (Tim)

npg@faculdadersa.com.br

npa@faculdadersa.com.br

nae@faculdadersa.com.br

CANAL URSA

Faculdade R.Sá

• YouTube Reflection

MAIS NÓTICIAS

Termo de atualização de usufruto de bolsa do PROUNI deve ser assinado até 19 de outubro