NOTÍCIAS URSA

Língua portuguesa é tema do nivelamento 2015.2 da Faculdade R.Sá

Durante os dias 17 e 18 de setembro a Faculdade R.Sá realizou o Programa de Nivelamento 2015.2. Participaram da atividade alunos dos primeiros períodos de cada curso. Nesse semestre de 2015.2 a instituição ofereceu aos alunos ingressantes o curso de Nivelamento ministrado pelo professor Ortiz Coelho, onde foram trabalhados assuntos como o acordo ortográfico, questões gramaticais e interpretação de texto.

De acordo com a Coordenadora de Graduação, Socorro Rodrigues, em todos os semestres letivos a R.Sá realiza curso  de Nivelamento que é um programa que tem como objetivo de instrumentalizar o aluno universitário ao aprendizado da língua portuguesa no que diz respeito aos aspectos formais do uso adequado da língua materna. “Ou seja, a partir de atividades com foco bem definidos, este curso pretende melhorar o aprendizado do uso da língua na vida cotidiana e, principalmente, na vivência do mundo acadêmico. Foram momentos ricos em conhecimento, aprendizado e valorização e estudo da língua portuguesa”, destacou.

Confira as fotos: clique aqui

CANAL URSA

Faculdade R.Sá

• YouTube Reflection