NOTÍCIAS URSA

Confira a programação da III Semana do Administrador da Faculdade R.Sá

A III edição da Semana do Administrador da Faculdade R.Sá acontece de 06 a 07 de outubro. As inscrições on-line já estão abertas e seguem até o dia 02 de outubro, através do site www.faculdadersa.edu.br. Este ano o evento traz como tema "Administração 50 anos: Tradição e Inovação". Os primeiros inscritos garantem uma linda mochila com a marca do evento.

A programação conta com Palestras, Mesas temáticas, Workshop e muito entretenimento. A inscrição no evento concederá participação nas palestras e em um workshop que o candidato deve escolher no ato da inscrição, de acordo com o tema de seu interesse.  O valor da inscrição é de R$ 30,00 (trinta reais) até o dia 02 de outubro. Após esta data será estabelecido o valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) onde o candidato só poderá se inscrever no dia de realização evento.

Confira o Edital: clique aqui

Faça já sua inscrição: clique aqui

O evento tem como objetivo a promoção do conhecimento entre os estudantes de Administração e cursos de graduação de toda a cidade, proporcionando uma integração múltipla e a disseminação do conhecimento entre todos os participantes a fim de auxiliar na transformação e no crescimento individual e coletivo de cada profissional e acadêmico presente.

Os certificados de participação no evento serão de 30 horas/aula, sendo 15h na modalidade extensão e 15h na modalidade ensino. O certificado de participação no evento será disponibilizado exclusivamente na última noite do evento, após encerrada a programação.

Confira a Programação

Dia 06/10/2015 – Terça-feira

16h às 18h30 – Credenciamento

18h – Apresentação Cultural (Cantor Nauro Luz)

18h40 - Abertura Oficial do Evento

19h00 – Mesa Temática: “Administração 50 anos: Tradição e Inovação.”

Palestrantes: Adm. Zacarias do Nascimento Luz e Adm. Daniel Lima de Barros Freitas.

20h40- Sorteio de brindes.

21h20 – Encerramento do 1° dia.

Dia 07/10/2015 – Quarta-feira

16h às 18h – Workshop 01: “A importância do Plano de Negócios para o Administrador.”

Ministrante: Adm. Cícero Carlos de Lima.

16h às 18h – Workshop 02: “Docência e Pesquisa em Administração – Academia como futuro profissional.”

Ministrante: Adm. Kary Emanuelle Reis Coimbra.

18h – Apresentação Cultural (Marcos Luz)

19h – Palestra: “As perspectivas e os desafios do Administrador Empreendedor na gestão de uma empresa.”

Palestrante: Adm. Tiago Lopes Rego.

20h40 - Sorteio de brindes.

21h20 – Encerramento do evento.

CANAL URSA

Faculdade R.Sá

• YouTube Reflection

MAIS NÓTICIAS