NOTÍCIAS URSA

Atendimento no NAE passa a ser feito com chamada eletrônica de senhas

Diariamente a Faculdade R.Sá busca novas estratégias com o objetivo de aperfeiçoar o serviços oferecidos. A novidade dessa vez é o Sistema de Senha que foi instalado no NAE – Núcleo de Atendimento ao Estudante.  A partir de agora o atendimento será feito com organização, conforto e agilidade.

Com a distribuição de senha e chamada no painel é possível evitar aglomeração nas proximidades do local de atendimento. Os clientes podem aguardar como e onde quiserem, pois sua posição de atendimento é determinada pelo sistema e controlada pela senha recebida. Além disso, quando os clientes sabem para onde se dirigir, o atendimento se torna mais rápido. São quatro cabines de atendimento.

O atendimento foi dividido em cinco categorias: Provas de Segunda Chamada, Requerimentos Diversos, Prouni/FIES, Financeiro e Preferencial. O atendimento do Núcleo Financeiro também vai ser controlado através do chamamento de senhas no painel eletrônico. Dessa forma, o aluno poderá ficar acomodado no NAE aguardando sua vez.

CANAL URSA

Faculdade R.Sá

• YouTube Reflection

MAIS NÓTICIAS