NOTÍCIAS URSA

Novo Código de Processo Civil é o tema do X Ciclo Jurídico da Faculdade R.Sá

Estão abertas as inscrições para o X Ciclo de Estudos Jurídicos  do Instituto de Educação Superior Raimundo Sá. O evento será realizado nos dias 17 e 18 de novembro e tem como objetivo divulgar as atividades de pesquisa realizadas pelos alunos dos cursos de Bacharelado em Direito e áreas afins, Pós-Graduação das Instituições de Educação Superior do País, bem como por docentes pesquisadores da área, bem como promover a integração ensino-pesquisa entre discentes e docentes. Esta edição traz como tema “O Novo Código de Processo Civil: As Perspectivas e os Desafios no Contexto do Estado Democrático de Direito.”.

As inscrições serão realizadas em duas etapas:

• De 01/11 a 09/11 para participação com apresentação de trabalhos

• De 01/11 a 15/11 apenas para participação no evento sem apresentação de trabalho.

A inscrição no evento concederá participação nas palestras e em um workshop (que o candidato deve escolher no ato da inscrição) de acordo com o tema de seu interesse. As inscrições serão efetuadas através do endereço www.faculdadersa.edu.br. O valor da inscrição sem apresentação de trabalho será R$ 30,00 (trinta reais) para estudante e R$ 35,00 (trinta e cinco reais) para Profissionais até 15 de novembro. Após esta data o participante só poderá se inscrever no primeiro dia do evento, sob o investimento de R$ 40,00 (quarenta reais) para estudante e profissionais. A submissão de trabalhos deve seguir os critérios estabelecidos no edital.

Os certificados de participação no evento serão de 30 horas/aula sendo 15 horas/aula na modalidade extensão e 15 horas/aula na modalidade ensino. Os participantes que apresentarem trabalho oral ou pôster irão receber um certificado adicional constando 04 horas/aula referente a apresentação de trabalho resultante de pesquisa.

Confira o edital

Faça sua inscrição

CANAL URSA

Faculdade R.Sá