Aluno Veterano: prazo para renovação das matrículas do semestre 2021.2 começam dia (12)

O prazo para renovação de matrícula para alunos veteranos começa na próxima segunda-feira (12) e vai até o dia 30 de julho. As matrículas poderão ser feitas através do aluno online. Antes de realizar a renovação todos os alunos (Regular, Prouni e FIES) devem anexar o termo de responsabilidade disponível no aluno online na opção links alternativos. Os alunos que fizeram a matrícula até o dia 30 de julho terão desconto de 15% na matrícula e 10% nas demais mensalidades, com exceção do curso de Fisioterapia que terá aula na modalidade presencial.

Matrículas (Aluno Regular e Prouni)

Após anexar o termo de responsabilidade (atenção leia atentamente todas as cláusulas do termo), o aluno poderá fazer a matrícula normalmente.

Siga o passo a passo:

1.Acesse o aluno online e clique na opção Rematrícula. Siga as etapas de renovação. 2.Verifique se todas as disciplinas do semestre estão inclusas no sistema.

OBS: para conferir todas as disciplinas do curso acesse a aba Graduações no site da instituição, na opção (Horário de Aulas do Curso). https://www.faculdadersa.edu.br/graduacao

3.Verifique e ative o Plano de PagamentoAntes de confirmar o contrato verifique o plano de pagamento se está correto.

4.Após conferir, clique em PROSSEGUIR (realize o pagamento do boleto)/ clique em aceite contrato para finalizar a matricula.

OBS: caso tenha alguma inconsistência entrar em contato com os nossos canais de atendimento (confira abaixo).

Pendência de Disciplina

Aluno com pendência em mais de 3 disciplinas não conseguirá fazer matrícula online, devendo entrar em contato com a Faculdade através dos telefones:

(89) 9 9994-9918

Horário de atendimento: 08h ás 12h e das 13h ás 17h.

Matrículas FIES

Aluno Antigo ou Novo FIES devem aguardar liberação do Aditamento para em seguida fazer a renovação da matrícula.

Documentos Pendentes

Caso o aluno tenha documentos pendentes pode ir até a opção SECRETARIA ACADÊMICA em seguida clique em DOCUMENTOS PENDENTES.

Disciplina Extra Pendente

Para solicitar disciplina extra o aluno pode fazer o requerimento através do Aluno Online na aba Secretaria Acadêmica.

Reintegração de curso

Para reintegração de curso o aluno deve solicitar o protocolo através do WhatsApp da Faculdade (89) 9405-9609 no horário das 08h ás 12h e das 13h às 17h.

Mais informações:

Acesse: www.faculdadersa.edu.br