1/5
Buscar
  • faculdadersa

Alunos do curso de Ciências Contábeis da Faculdade R.Sá participam de exame CFC

Por: Maria Ivonete - estagiária


No último domingo (18), o coordenador do curso de Ciências Contábeis da Faculdade R. Sá, Josimar Carvalho, juntamente com os professores Marcos Vinícius e Sônia Bezerra estiveram recepcionando e dando apoio aos alunos e egressos do curso de ciências contábeis que participaram da segunda edição de 2022 do Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).


A aprovação no Exame de Suficiência é requisito obrigatório para o registro do profissional contador junto ao Conselho. Em Picos, as provas foram aplicadas para 92 inscritos na U.E. Marcos Parente.


Ana Karla e Marcos Ryan são alunos do Curso de Contabilidade da Faculdade R. Sá e realizaram o exame. Os discentes agradeceram o apoio do Coordenador e dos Professores.

“Foi muito bom e importante ter essa rede de apoio, é sempre muito bom se sentir acolhida e incentivada”, disse Ana Karla.


“Foi muito importante a presença dos professores nesse momento, pois demostra incentivo e o apoio que eles tem conosco. Muito obrigado, Professor Josimar, Professor Marcos Vinicius e Professora Sônia. Vocês são maravilhosos”, contou Marcos Ryan.


O Coordenador e Professor do Curso de Contabilidade, Josimar Carvalho, explicou que a Faculdade R. Sá tem bons índices de aprovação no exame. “A Contabilidade evoluiu muito nos últimos anos. Isso é um fato inexorável, exigindo muito mais dos contadores no exercício da profissão contábil. O Exame de Suficiência do CFC vem justamente avaliar o nível de conhecimento e preparo desses novos profissionais. E a Faculdade R. Sá tem bons índices de aprovação neste exame, o que mostra a qualidade do ensino da nossa instituição”, concluiu.

60 visualizações0 comentário

© 2006 - 2020 Faculdade R. Sá - Todos os direitos reservados.

Desenvolvedor Web