Alunos e professores do curso de Fisioterapia realizam atividades voltadas para o mês da mulher

Nesta semana, os professores e alunos do 6ª, 7ª e 8ª período do curso de Fisioterapia, realizaram atividades práticas em alusão ao Mês da Mulher, na Avenida Severo Eulálio, em Picos. O projeto teve como aula prática interdisciplinar envolvendo várias áreas do curso de fisioterapia como: Neuro, Fisioterapia Gerontológica, Dermato Funcional e Uroginecológica.

O objetivo da aula prática foi mostrar a importância das diversas áreas da fisioterapia para a saúde da mulher, principalmente para as idosas. Durante a ação foram realizadas diversas atividades, como exercícios de dupla tarefa para os idosos, e também foram repassadas informações sobre a Pandemia, mostrando a importância da prevenção e do tratamento pós-covid, quando necessário, realizado pela fisioterapia.