Alunos veteranos: entenda como fazer a sua matrícula online 2021.1

Atualizado: 28 de jan. de 2021

Estão abertas as matrículas 2021.1 para alunos veteranos Regular e Prouni. Os alunos poderão fazer a matrícula através do aluno online. O prazo vai até o dia 30 de janeiro. As aulas terão início no dia 01 de fevereiro com aulas remotas. A partir do dia 01 de março a Faculdade R.Sá contará com ensino híbrido (aulas gravadas e presenciais).

Antes de fazer a matrícula o aluno terá que anexar o documento (TERMO DE RESPONSABILIDADE) no aluno online. O termo faz parte do Protocolo especifico de segurança contra a covid-19 da Faculdade R.Sá para as atividades do ensino hibrido a partir de 01 de março de 2021.1.

Confira o passo a passo para anexar o termo no aluno online:

1.Acesse o aluno online www.faculdadersa.edu.br, em seguida vá até a opção Links Alternativos e (clique em TERMO DE RESPONSABILIDADE).

2 Informe o seu e-mail e responda o questionário. Leia atentamente todas as informações do termo.

3.Atenção! Escolha qual ensino pretende retornar a partir do dia 01 de março:

-Sistema Híbrido (aulas presenciais e gravadas) OU

-Sistema Virtual (aulas exclusivamente gravadas).

4.Após preencher os dados clique em Enviar

7.O arquivo será enviado para o e-mail informado no questionário.

8.Em seguida acesse o e-mail. Abra o arquivo. Clique em Imprimir e salve em PDF.

9.Assim que salvar o termo acesse o aluno online novamente, e escolha a opção Secretaria e em seguida Documentos Pendentes.

10.Para finalizar anexe o arquivo PDF em entregar documentos.

11.Ao anexar o termo de responsabilidade o aluno já poderá fazer a matrícula normalmente.

Matrículas online:

Acesse o site: https://www.faculdadersa.edu.br/

Clique em Aluno Online e siga o passo a passo:

Aluno Regular: Acesse o aluno online e clique na opção Rematrícula. Siga as etapas de renovação. Verifique se todas as disciplinas do semestre estão inclusas no sistema.

OBS: para conferir todas as disciplinas do curso acesse a aba Graduações no site da instituição, na opção (Horário de Aulas do Curso). https://www.faculdadersa.edu.br/graduacao

Verifique e ative o Plano de PagamentoAntes de confirmar o contrato verifique o plano de pagamento se está correto. Após conferir, clique em PROSSEGUIR (realize o pagamento do boleto)/ clique em aceite contrato para finalizar a matricula.

OBS: caso tenha alguma inconsistência entrar em contato com os nossos canais de atendimento.(confira abaixo)

Aluno Prouni: Verifique se o plano de pagamento está de acordo com a Bolsa Prouni. Aceite o contrato e finalize a matrícula.

Atenção: Caso o aluno tenha pendência (acima de três disciplinas) a renovação só poderá ser feita através dos canais de atendimento:

WhatsApp (89) 9405-9609 (horário das 08h ás 12h e das 13h às 17h)

Matrícula Curso Fisioterapia

Alunos do curso de Fisioterapia devem ficar atentos antes de iniciar a matrícula.

As disciplinas práticas referentes a 2020.1, serão repostas em fevereiro de segunda a sábado, com exceção da disciplina de Buco maxilo.

Confira as disciplinas acessando o menu ACADÊMICO (em seguida clique em NOTAS) clique em DETALHAR e verifique atentamente.

Realize a matrícula 2021.1, as disciplinas práticas referentes a 2020.2 já foram inclusas no sistema no horário do período 2021.1. Em seguida siga o passo a passo e finalize a matrícula 2021.1.

FIES antigo e NOVO FIES

O site do SIFESWEB está apresentando inconsistências. Por este motivo, as matrículas dos alunos Fies antigo e Novo Fies não poderão ser feitas no momento. Em caso de dúvidas, o aluno pode entrar em contato através do canal de atendimento bolsa@faculdadersa.com.br

Em breve iremos informar novo cronograma de datas para matrículas através do e-mail e aluno online.