Faculdade R.SÁ lança edital da XVI Semana de Iniciação Científica

O Instituto de Educação Superior Raimundo Sá (IESRSA) torna público o edital da XVI Semana de Iniciação Científica da Faculdade R.Sá. E a edição deste ano traz uma novidade, o evento será realizado na modalidade presencial, entre os dias 01, 02 e 03 de junho. A décima sexta edição traz como tema: “Cenários Pós- Pandemia: Direitos, Tecnologia e Saúde Mental”.

As inscrições estão abertas no site da Semana Científica: https://doity.com.br/xvi-semana-de-iniciacao-cientifica-da-faculdade-rsa

A XVI Semana de Iniciação Científica deste ano contará com palestras, minicursos e submissão de trabalhos. Confira edital abaixo.

Considerado um dos eventos mais importantes da Faculdade R.Sá, a Semana de Iniciação tem como objetivo divulgar as atividades de pesquisa realizadas pelos alunos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação das Instituições de Educação Superior do País, bem como por docentes pesquisadores. Bem como promover a integração ensino-pesquisa entre discentes e docentes. E também, contribuir para o processo de formação profissional de discentes e docentes da IES e das demais instituições de ensino.

As inscrições do evento serão realizadas em duas etapas:

- 13/04 a 13/05 para participação com apresentação de trabalhos

-13/04 a 28/05 apenas para participação no evento sem apresentação de trabalho.

-O valor da inscrição sem apresentação de trabalho será R$ 40,00 (quarenta reais) para estudantes e profissionais até 28 de maio de 2022.

- Após esta data o participante poderá se inscrever até o dia 01 de junho, sob o investimento de R$ 50,00 (cinqüenta reais) para estudante e profissionais.

- O valor da inscrição com apresentação de trabalho será R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) para cada autor até o dia 13 de maio de 2022. Para cada autor e co-autor inscrito no trabalho, de acordo com os lotes apresentados no site do evento.

- Após a inscrição feita, e o pagamento confirmado, o candidato poderá submeter o trabalho no site do evento, até o dia 17 de maio de 2022.

A submissão ocorrerá de 13 de abril até 17 de maio, após a confirmação do pagamento. Para maiores informações e dúvidas, o inscrito poderá se dirigir à Comissão de Organização do Evento através do e-mail: trabalhos@faculdadersa.com.br

Certificados

Os certificados de participação no evento serão de 40 horas/aula sendo 30 horas/aula na modalidade extensão e 10 horas/aula na modalidade ensino.

Os participantes que apresentarem trabalho oral ou pôster irão receber um certificado adicional constando 04 horas/aula referente a apresentação de trabalho resultante de pesquisa.

A programação completa com os palestrantes e minicursos será divulgada em breve.

Faça sua inscrição aqui.

Confira edital e Template do evento:

EDITAL Nº 01 - XII Semana de Iniciação Científica oficial 2022
.pdf
Download PDF • 204KB

Template XVI Semana de Iniciacao Cientifica - Artigo e Relato de experiencia 2022
.doc
Download DOC • 796KB