Começa hoje aula inaugural da Pós-Graduação em Reabilitação Cardiorespiratória

Hoje (25), acontecerá a aula inaugural da Pós Graduação Lato Sensu em Reabilitação Cardiorespiratória: da internação ao ambulatorial, com ênfase em Covid-19. O encontro presencial terá início ás 18h na Faculdade R.Sá e contará com a participação da professora Gisella Maria Lustoza Serafim, que irá ministrar a disciplina do primeiro módulo - Anatomia e Fisiologia do Sistema Respiratório, com carga horária de 12h/aula. Os interessados em fazer a Pós Graduação ainda pode fazer sua inscrição através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScn0diG7AMhG9AilMpmSB_PjGkZOZLtYsKw3lR9rDmmGB6y8A/viewform , A professora Gisella Maria Lustoza Serafim é fisioterapeuta, com especialização em Terapia Intensiva e possui Mestrado em Inovação e Tecnologia da Saúde.

De acordo com o coordenador da Pós Graduação em Reabilitação Cardiorespiratória: da internação ao ambulatorial, professor do curso de Fisioterapia da Faculdade R.Sá Altimar Soares de Araújo, as aulas serão presenciais e remotas “as aulas presenciais serão sempre nos finais de semana (sexta e sábado) e também serão gravadas e disponibilizadas na plataforma Moodle. Quem porventura, começar o curso posteriormente, não terá perca nas aulas. E além disso, a professora Gisela, que irá ministrar a primeira disciplina da Pós estará disponível para um suporte remoto, caso seja necessário. Quando o modulo for remoto, as aulas serão sempre de terça a quinta-feira à noite. A Pós-Graduação terá 30 módulos e 14 meses de curso”, explicou Altimar.

O valor da mensalidade é de R$ 338,00 reais. São 14 parcelas. A partir da segunda parcela do curso, será destinado 15% (quinze por cento) de desconto ao aluno egresso do Instituto de Ensino Superior Raimundo Sá que realize o pagamento até a data de vencimento da parcela, sendo referido desconto não-cumulativo.

A Pós-Graduação contará com aulas práticas nos hospitais e UTI, além de professores renomados no cenário da Fisioterapia e da Terapia Intensiva. O período de realização da Pós será de 14 meses, com a apresentação e entrega do Trabalho de Conclusão de Curso, consubstanciando-se em artigo a ser produzido e defendido publicamente. A Carga Horária total do curso é de 360 horas.

Faça aqui sua inscrição

EDITAL PÓS REABILITAÇÃO CARDIORESPIRATÓR