Confira edital com oferta de Bolsas de Estudo para o segundo semestre de 2021

Atualizado: Ago 10

O Instituto de Educação Superior Raimundo Sá torna público o edital de novas Bolsas de Estudo para os alunos matriculados nos cursos de graduação do 2º Semestre Letivo de 2021 da Faculdade R.SÁ. Estão sendo ofertados cinco tipos de bolsa: Bolsas Diretoria e Especiais, Bolsas Convênio, Bolsas Família, Bolsas Funcionários da Mantenedora e do Grupo R. Sá e Bolsa Distância. As inscrições começam hoje (09) e podem ser feitas através do Aluno Online até o dia 17 de agosto.

O aluno interessado e habilitado deverá acessar o aluno online e fazer a inscrição clicando na aba Secretaria, em seguida Requerimentos (Solicitação de desconto), e anexar todos os documentos obrigatórios, conforme relação disposta no edital (confira abaixo).