Confira edital do Mestrado em Saúde Coletiva em parceria com a UNIFOR

O Instituto de Educação Superior Raimundo Sá (IESRSA) em parceria com a Universidade de Fortaleza (UNIFOR), torna público o edital do Mestrado interinstitucional (MINTER) do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC). O Programa é recomendado pela CAPES – conceito 4. O período de inscrições se estenderá até o dia 21 de novembro de 2021 através do site da Faculdade R.Sá www.faculdadersa.edu.br (ficha de inscrição abaixo).

Serão ofertadas 25 vagas. O programa de Mestrado em Saúde Coletiva, irá trabalhar as seguintes linhas de pesquisa: Análise da Situação de Saúde, Ciências Sociais e Epistemologia em Saúde e Política, Planejamento e Avaliação em Saúde.

As aulas serão ministradas, preferencialmente, em 01 (um) encontro mensal, que ocorrerá em dias de quinta-feira (14h às 22h), sexta-feira (08h às 12h e 14h às 18h) e sábado (08h às 12h e 14h às 18h), no Instituto de Educação Superior Raimundo Sá - IESRSA, situado na BR 316, Km 302,5, Bairro Altamira, Picos/PI, contudo, poderão ocorrer, em outros dias ou horários. As aulas estão previstas para iniciar no dia 16 de dezembro de 2021.

Confira aqui o edital

46.Edital_Minter_SC 2021.2