Confira lista das inscrições homologadas no processo de seleção do Mestrado em Direito

O Instituto de Educação Superior Raimundo SÁ (IESRSA) em parceria com a Universidade de Fortaleza (UNIFOR), torna público a lista das inscrições homologadas (link abaixo) do processo de seleção para o Mestrado Interinstitucional (MINTER) em Direito Constitucional do Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional (PPGD).

O processo de seleção para o Mestrado em Direito Constitucional é constituído por 4 etapas. Serão submetidos os candidatos cujos pedidos de inscrição foram deferidos.

A Segunda e Terceira Etapas – serão realizadas conjuntamente entre os dias 08/12/2020 (turno da tarde) e 09/12/2020 (turno da manhã).O exame oral e apresentação do projeto de pesquisa serão realizados via ferramenta on- line. O link e o horário de cada exame, bem como a ordem do exame serão enviados para o e-mail de cada candidato, informado no ato da inscrição.

A Faculdade R.Sá em parceria com a UNIFOR parabeniza todos os inscritos homologados no processo de seleção no Mestrado em Direito e deseja sorte à todos nas próximas etapas.

CONFIRA LISTA
.