Confira lista das inscrições homologadas no processo de seleção do Mestrado em Saúde Coletiva

Atualizado: 25 de nov. de 2021

O Instituto de Educação Superior Raimundo SÁ (IESRSA) em parceria com a Universidade de Fortaleza (UNIFOR), torna público a lista das inscrições homologadas em (anexo abaixo) do processo de seleção para o Mestrado Interinstitucional (MINTER) em Saúde Coletiva.

O processo de seleção para o Mestrado em Saúde Coletiva é constituído por vária etapas. Serão submetidos os candidatos cujos pedidos de inscrição foram deferidos.

O Mestrado em Saúde Coletiva, irá trabalhar as seguintes linhas de pesquisa: Análise da Situação de Saúde, Ciências Sociais e Epistemologia em Saúde e Política, Planejamento e Avaliação em Saúde.

A Faculdade R.Sá em parceria com a UNIFOR parabeniza todos os inscritos homologados no processo de seleção no Mestrado em Saúde Coletiva e deseja sorte à todos nas próximas etapas.

Confira resultado:

Inscrições Deferidas - MINTER - 2021