Confira o edital com oferta de Bolsas de Estudo para alunos do Curso de Fisioterapia 2021.1

O Instituto de Educação Superior Raimundo Sá (IESRSA), por meio do Núcleo de Atendimento Financeiro, torna público edital de novas Bolsas de Estudo para os alunos do curso de Fisioterapia matriculados no 1º Semestre de 2021, na Faculdade R. Sá. São ofertados cinco tipos de bolsa: Bolsas Diretoria e Especiais, Bolsas Convênio, Bolsas Família, Bolsas Funcionários da Mantenedora e do Grupo R. Sá e Bolsa Distância. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro.

O aluno interessado e habilitado deverá acessar o aluno online e fazer a inscrição clicando na aba Secretaria, em seguida Requerimentos (Solicitação de desconto), e anexar todos os documentos obrigatórios, conforme relação disposta no edital(confira abaixo).