Confira o edital do Mestrado em Direito Constitucional em parceria com a UNIFOR

O Instituto de Educação Superior Raimundo Sá (IESRSA) em parceria com a Universidade de Fortaleza (UNIFOR), torna público o edital do Mestrado Interinstitucional (MINTER) em Direito Constitucional do Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional (PPGD). O programa é recomendado pela CAPES - conceito 6. O período de inscrições será de 01 de novembro a 30 de novembro de 2020 através do site da Faculdade R.Sá www.faculdadersa.edu.br.

O programa de Mestrado em Direito Constitucional, irá trabalhar as seguintes áreas:

· Área de Concentração em Direito Constitucional Público e Teoria Política, com as Linhas de Pesquisa em: Teoria da Democracia, Direitos Humanos, Estado Democrático de Direito no Brasil e Direito Constitucional nas Relações Econômicas;

· Área de Concentração em Direito Constitucional nas Relações Privadas, com as Linhas de Pesquisa: Direito Constitucional nas Relações Jurídicas Existenciais, Direito Constitucional nas Relações Jurídicas Patrimoniais e Direito Constitucional nas Relações Econômicas.

Serão ofertadas 25 vagas, das quais 15 vagas serão destinadas para a Área de Concentração em Direito Constitucional Público e Teoria Política e 10 vagas para a Área de Concentração em Direito Constitucional nas Relações Privadas.

No total serão 08 disciplinas que serão realizadas presencialmente na instituição e também com atividades ou aulas remotas. Além disso, alunos poderão cursar todas as disciplinas ofertadas na grade curricular no PPGD/UNIFOR em Fortaleza, além de participar dos seminários nacionais, internacionais e reuniões de grupos de pesquisa.

As aulas estão previstas para iniciar em março de 2021 e serão realizadas de forma presencial na Faculdade R.Sá nas quintas e sextas-feiras 8h às 22h (nos turnos manhã, tarde e noite) e aos sábados das 08h às 12h.

Confira aqui o edital

Edital_Minter