Confira o resultado final das vagas remanescentes para o Mestrado em Direito

O Instituto de Educação Superior Raimundo Sá (IESRSA) em parceria com a Universidade de Fortaleza (UNIFOR), divulga o resultado final do processo seletivo para o Curso de Mestrado Interinstitucional (MINTER) em Direito Constitucional do Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional (PPGD). A coordenação do Programa de Pós-Graduação entrará em contato por e-mail informando sobre o início das aulas e calendário.

As aulas estão previstas para iniciar em março de 2021 e serão realizadas de forma presencial na Faculdade R.Sá.

Confira resultado:

Ofício Resultado vagas remanescentes