Confira o resultado final do processo seletivo para o Mestrado em Direito Constitucional

O Instituto de Educação Superior Raimundo Sá (IESRSA) em parceria com a Universidade de Fortaleza (UNIFOR), divulga o resultado final do processo seletivo para o Curso de Mestrado Interinstitucional (MINTER) em Direito Constitucional do Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional (PPGD). A coordenação do Programa de Pós-Graduação entrará em contato por e-mail informando sobre o início das aulas e calendário.

Confira resultado:

Ofício ResultadoAssinado - ordem de cla