Confira Resultado da 1ª Etapa do processo de Seleção do Mestrado em Saúde Coletiva

Atualizado: 26 de nov. de 2021

A Faculdade R.Sá (IESRSA) em parceria com a Universidade de Fortaleza (UNIFOR), torna público o resultado da 1ª Etapa da análise do Projeto do processo de seleção para o Mestrado Interinstitucional (MINTER) em Saúde Coletiva.

O processo de seleção para o Mestrado em Saúde Coletiva é constituído por 3 etapas. Serão submetidos os candidatos cujos pedidos de inscrição foram deferidos.

O programa de Mestrado em Saúde Coletiva, irá trabalhar as seguintes linhas de pesquisa: Análise da Situação de Saúde, Ciências Sociais e Epistemologia em Saúde e Política, Planejamento e Avaliação em Saúde.

Confira Resultado da 1ª Etapa e Calendário das Entrevistas:

Aprovados 1ª etapa e Calendário das entrevistas - MINTER 2021 OK
.pdf