Confira resultado do Programa de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC da Faculdade R.Sá

O Instituto de Educação Superior Raimundo Sá (IESRSA) torna público o resultado do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica-PIBIC/IESRSA.

O objetivo do PIBIC é fomentar a pesquisa científica a fim de integrar ensino, pesquisa e extensão, assegurando o compromisso social do IESRSA com a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos e da comunidade local, viabilizando a produção do conhecimento e o desenvolvimento de habilidades que possibilitem a inserção do docente e do discente no campo da ciência. E assim, possibilitar o acesso e a integração do estudante à cultura científica.

Confira Resultado:

PLANILHA PROJ. PESQ. APROVADOS PIBIC 2022.1