Confira: Resultado final dos aprovados da prorrogação do Mestrado em Saúde Coletiva

A Faculdade R.Sá (IESRSA) em parceria com a Universidade de Fortaleza (UNIFOR), torna público o resultado do processo da segunda prorrogação para o Mestrado Interinstitucional (MINTER) em Saúde Coletiva. O processo de seleção para o Mestrado em Saúde Coletiva foi constituído por 3 etapas.

O programa de Mestrado em Saúde Coletiva, irá trabalhar as seguintes linhas de pesquisa: Análise da Situação de Saúde, Ciências Sociais e Epistemologia em Saúde e Política, Planejamento e Avaliação em Saúde.

Confira Resultado:

PRORROGAÇÃO -Aprovados V.2 MARÇO 2022