Coordenações dos cursos de Graduação realizam oficinas com os professores da Faculdade R.Sá

Na última semana as coordenações de graduação, juntamente com a Direção da Faculdade R.SÁ, realizaram oficinas com os professores da instituição. O momento foi de acolhida, e teve como objetivo fazer uma autoavaliação do semestre 2021.1, bem como pensar novas estratégias para o segundo semestre letivo 2021.2. As oficinas proporcionaram um momento de integração e troca de experiências entre professores, coordenação dos cursos e a Direção da IES.

De acordo com a coordenadora do Núcleo de Graduação da instituição, Maria do Socorro Rodrigues, o objetivo das oficinas foi fazer uma autoavaliação do semestre, para saber o que precisa melhorar no segundo semestre letivo 2021.2

“Foi um momento de estar com professores, bem como, um momento de integração entre professor e coordenação de cada curso. Todos os cursos se reuniram com os professores da instituição, para fazer essa autoavaliação, no intuito de integrar, discutir, e também uma oportunidade estarmos todos juntos”, explicou Socorro.

Participaram das oficinas os professores dos cursos de Direito, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Administração, Jornalismo e Psicologia, Serviço Social.