Curso de Psicologia lança Projeto de Extensão com o tema: Psicologia Hospitalar

O Projeto de Extensão “Psicologia Hospitalar” desenvolvido pela coordenação do curso de Psicologia da Faculdade R.Sá, abordará aspectos teóricos e práticos abrangendo diversos temas sobre os processos psicológicos envoltos nesse cenário, possibilitando reflexões acerca das construções aplicáveis nos processos referentes à saúde-adoecimento-hospitalização.

O projeto é voltado para alunos do curso de Psicologia da Faculdade R.Sá e contará com palestras na modalidade online e várias atividades. A carga horária é de 20h.

As inscrições podem ser feitas através do (link) até a próxima segunda-feira (25).