Faculdade R.Sá disponibiliza novo prazo para matrículas retardatárias

A Faculdade R.Sá abre novo prazo para matrículas retardatárias, a partir de amanhã (24), o aluno que ainda não realizou a sua matrícula, poderá fazer através do aluno online. O prazo final das matrículas retardatárias vai até o dia 05 de março.

Aluno Fies que ainda não realizou Aditamento só poderá solicitar a partir do dia 03 de março, através do canal de atendimento: bolsa@faculdadersa.com.br

Lembrando que antes de realizar a matrícula, o aluno deve responder e anexar o Termo de Responsabilidade no Aluno Online. Segue link abaixo com o passo a passo:

Documentos Pendentes

Antes de realizar a matrícula verifique se tem algum documento pendente. Acesse a aba SECRETARIA, em seguida clique em REQUERIMENTOS, e acesse DOCUMENTOS PENDENTES. Verifique, e anexe os documentos que estão pendentes.

Financeiro

Na aba Financeiro no aluno online, o aluno pode verificar se tem pendências financeiras.