top of page
1/5
Buscar
  • faculdadersa

Faculdade R.Sá divulga edital para o Programa de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC

O Instituto de Educação Superior Raimundo Sá (IESRSA) torna público o edital para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica-PIBIC/IESRSA. Os interessados podem se inscrever no período de 27 de janeiro a 28 de fevereiro.


O PIBIC tem como objetivo fomentar a pesquisa científica a fim de integrar ensino, pesquisa e extensão, assegurando o compromisso social do IESRSA com a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos e da comunidade local, viabilizando a produção do conhecimento e o desenvolvimento de habilidades que possibilitem a inserção do docente e do discente no campo da ciência. E assim, possibilitar o acesso e a integração do estudante à cultura científica.


Quem pode se inscrever?

- Professores mestres ou doutores do IESRSA dos cursos de graduação em Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social que apresentem projetos de pesquisa relacionados a uma das linhas de pesquisa presentes no edital.


- Discentes matriculados nos cursos de graduação do IESRSA, orientados por professores- orientadores do IESRSA que se enquadrem nos critérios de seleção, conforme critérios definidos no presente Edital.


Como se inscrever?

Confira o edital (anexo abaixo) e preencha a Ficha de Inscrição do Projeto de Pesquisa, conforme anexo I.

Verifique no edital todos os documentos exigidos para a inscrição do Projeto de Pesquisa pelo professor-orientador.


Os documentos devem ser impressos (uma via), previstos no “item 9”, diretamente no Núcleo de Estudos e Pesquisas (NEP) endereçado à Coordenação de Pesquisa situado no setor de coordenações/assessorias de ensino até às 21:00 do dia 28/02/2023.


A proposta do projeto de iniciação científica, deve ser enviado exclusivamente pelo e-mail nep@faculdadersa.com.br, em conformidade com as condições estabelecidas no presente Edital.



Os projetos de pesquisa deverão ser apresentados pelos docentes dos cursos de graduação do IESRSA que, necessariamente, deverão estar alinhados as seguintes linhas de pesquisa da instituição:

I. Gestão Contemporânea e Ciências Atuariais;

II. Tecnologia e Comunicação;

III. Educação Interdisciplinar;

IV. Novos Direitos, Estado Democrático e Políticas Sociais;

V. Saúde Coletiva.


Os Resultados da Seleção dos Projetos de Pesquisa estão previstos para serem divulgados dia 03 de março.


Confira edital:

EditalPIBIC 2023.1 ok
.pdf
Download PDF • 448KB

188 visualizações0 comentário

© 2006 - 2020 Faculdade R. Sá - Todos os direitos reservados.

Desenvolvedor Web

bottom of page