Faculdade R.Sá promove Campanha “Meu Melhor Natal” para arrecadação de brinquedos

O espírito natalino já chegou ao Instituto de Educação Superior Raimundo Sá (IESRSA), e convida a todos para participarem da III Edição da Campanha de natal que tem como tema “Meu Melhor Natal – Seja solidário e faça a diferença! ”.

A campanha Meu Melhor Natal tem o objetivo de arrecadar brinquedos para crianças carentes da cidade de Picos. A arrecadação de brinquedos vai até o dia 21 de dezembro, à Faculdade R.Sá disponibilizou 4 pontos de arrecadação nos seguintes locais:

· Cacau Show (Centro de Picos)

· R.Sá Motos Yamaha (Centro de Picos)

· Petiscaria Carioca (Piauí Shopping)

· New Motos Honda (Bairro Bomba)

Faça a sua parte! Doe um brinquedo e ganhe o sorriso de uma criança neste Natal.

Contamos com a colaboração de todos!!