FIES: alunos veteranos podem realizar matrícula a partir de amanhã (04)

Os alunos veteranos FIES referente a contratos anteriores a 2018 (FIES Antigo) e contratos a partir de janeiro de 2018 (NOVO FIES) que já realizaram Aditamento 2021.1, podem fazer a matrícula a partir de amanhã (04) até o dia 07 de fevereiro através do aluno online. Os alunos que ainda não realizaram adiamento podem solicitar através do canal de atendimento: bolsa@faculdadersa.com.br.

Antes de realizar a matrícula o aluno deve responder o termo de responsabilidade e anexar no aluno online.

Confira o passo a passo para anexar o termo no aluno online:

1.Acesse o aluno online www.faculdadersa.edu.br, em seguida vá até a opção Links Alternativos e (clique em TERMO DE RESPONSABILIDADE).

2 Informe o seu e-mail e responda o questionário. Leia atentamente todas as informações do termo.

3.Atenção! Escolha qual ensino pretende retornar a partir do dia 01 de março:

-Sistema Híbrido (aulas presenciais e gravadas) OU

-Sistema Virtual (aulas exclusivamente gravadas).

4.Após preencher os dados clique em Enviar

7.O arquivo será enviado para o e-mail informado no questionário.

8.Em seguida acesse o e-mail. Abra o arquivo. Clique em Imprimir e salve em PDF.

9.Assim que salvar o termo acesse o aluno online novamente, e escolha a opção Secretaria e em seguida Documentos Pendentes.

10.Para finalizar anexe o arquivo PDF em entregar documentos.

11.Ao anexar o termo de responsabilidade o aluno já poderá fazer a matrícula normalmente.

Caso o aluno tenha outros documentos pendentes pode anexar os documentos na aba Secretaria, em seguida clique em Documentos Pendentes (clique em Detalhar) e verifique quais documentos estão pendentes, anexe os arquivos e envie para avaliação da secretaria acadêmica.

Após conferir a documentação e anexar o termo de responsabilidade o aluno pode realizar a matrícula normalmente através do menu Rematrícula e siga o passo a passo:

1.Confira atentamente se todas as disciplinas do semestre estão inclusas no sistema.

2.Se você não sabe quais serão as disciplinas, você pode conferir acessando o site na aba GRADUAÇÕES, em seguida clicando em (HORÁRIO DE AULAS DO CURSO).

3. Ative o quadro de plano de pagamento, clique em PROSSEGUIR, aceite o contrato e finalize a matricula.