Inscrições abertas:Pós Reabilitação Músculo Esquelética em lesões Traumato Ortopédicas e Desportivas

A Coordenação de Pós-Graduação do Instituto de Educação Superior Raimundo Sá (IESRSA), lança edital (confira abaixo), para Pós Graduação Lato Sensu em Reabilitação Músculo Esquelética em lesões Traumato Ortopédicas e Desportivas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site da Faculdade na aba Pós -Graduação (link abaixo), ou também de forma presencial na sede da instituição, após agendamento de horário, através do WhatsApp (89) 99405-9609 no horário das 13h ás 22h. As inscrições seguem até o dia 25 de março. As aulas serão na modalidade presencial e estão previstas para iniciar dia 01 de abril.

Estão sendo ofertadas 30 vagas destinadas ao seguinte público-alvo: Profissionais graduados em Fisioterapia, Profissionais de Educação Física e áreas afins.

O período de realização será de 14 meses, com a apresentação e entrega do Trabalho de Conclusão de Curso, consubstanciando-se em artigo a ser produzido e defendido publicamente. A Carga Horária total do curso é de 360 horas.

O valor da mensalidade é de R$ 280,00 reais. A partir da segunda parcela do valor do curso, será destinado 10% de desconto ao aluno egresso da Instituição de Ensino Superior Raimundo Sá, sendo referido desconto não-cumulativo.

O Curso de Pós-Graduação será ofertado nos turnos noturno, matutino e vespertino com aulas às sextas-feiras à noite (18h às 22h) e sábados (manhã - 08h às 12h; tarde – 14h às 18h30), com intervalos quinzenais, podendo eventualmente acontecer semanalmente, conforme a necessidade de ajustes no calendário.

Faça a sua inscrição aqui!

Confira edital

EDITAL PÓS_REABILITAÇÃO MÚSCULO ESQUELETICA EM LESÕES TRAUMATO ORTOPEDICAS E DESPORTIVAS
.p
Download P • 160KB