faculdadersa
Inscrições abertas para a Pós-Graduação em Gestão de Marketing e Mídias Digitais
Por: Stefanie Leal
Edição de texto: Ingrid Moura
A coordenação de Pós-Graduação do Instituto de Educação Superior Raimundo Sá torna público o edital do curso de especialização lato sensu em Gestão de Marketing e Mídias Digitais. As inscrições para o processo seletivo estão abertas, os interessados devem comparecer presencialmente, no horário das 14h ás 22h para fazer a inscrição, através do Núcleo de Atendimento ao Estudante – NAE até o dia 08 de junho.
O curso será na modalidade presencial, e terá a duração de 14 meses, com carga horária total de 360 horas, com acréscimo de 60 h/a de atividades complementares obrigatórios, totalizando a carga horária de 420 h/a, e contará com a apresentação e entrega do Trabalho de Conclusão do Curso, que será produzido e defendido publicamente no final do curso.

A Pós-Graduação será ofertada nos turnos noturno, matutino e vespertino, com aulas nas sextas-feiras à (noite - 18h às 22h) e sábados (manhã – 08h às 12h; tarde – 14h às 18h30), com intervalos quinzenais, podendo eventualmente acontecer semanalmente, conforme a necessidade de ajustes no calendário.
São 30 vagas destinadas ao seguinte público-alvo: Profissionais de Administração, Jornalismo e áreas afins.
Para realizar a matrícula no NAE, de forma presencial os candidatos devem apresentar os seguintes documentos:
I. 01 (uma) cópia do RG e do CPF;
II. 01 (uma) cópia do Diploma de Graduação;
III. 01 (uma) cópia do histórico escolar de graduação;
IV. 01 (uma) cópia do comprovante de endereço.
V. Comprovante de vacinação da covid-19.
No ato da matrícula o aluno deve realizar o pagamento da taxa de matrícula no valor de R$ 279,00 reais. A partir da segunda parcela do valor do curso, será destinado 10% de desconto ao aluno egresso e docentes da Instituição de Ensino Superior Raimundo Sá, sendo referido desconto não cumulativo.
Confira edital: