Inscrições abertas para a VI Semana de Computação da Faculdade R.Sá

Com o tema “ A Academia e o Mercado de Trabalho para Profissionais de TI no Brasil”, a sexta edição da Semana de Computação da Faculdade R.Sá acontecerá entre os dias 18 e 19 de novembro. O evento é online e será realizado através da plataforma zoom. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de forma online através do (link abaixo).

O evento tem como objetivo promover um espaço virtual para discussão e desenvolvimento do conhecimento entre os estudantes de Computação e cursos de graduação da área de tecnologias e áreas afins de toda a cidade e macrorregião, proporcionando uma integração múltipla e a disseminação do conhecimento entre todos os participantes a fim de auxiliar na transformação e no crescimento individual e coletivo de cada profissional e acadêmico.

A programação contará com palestras e certificados de participação com carga horária de 10h. Sendo 5 horas/aula de ensino e 5 horas/aula de extensão.

Faça aqui a sua inscrição

Confira edital:

Edital SemanadaComputação
.pdf
Download PDF • 217KB

Confira a programação:

Dia 18.11.2021 – Quinta-Feira

18h00 - Abertura Oficial do Evento

18h30 - Palestra 1

Palestrante: Dayvid Emerson

Tema: “ Mercado de TI e atuação profissional”.

Dia 19.11.2021 – Sexta-Feira

18h – Abertura do Segundo Dia

18h30 - Palestra 1

Palestrante: Monique Moura –

Tema: ”Trajetória acadêmica e profissional”.

19h30 - Palestra 2

Palestrante: Ryan Sales –

Tema: “ Academia e Mercado de Trabalho para Profissionais de TI”.

Mais informações:

Prof. Anatiel (89) 9921-9577