Inscrições Abertas para a VIII Semana do Administrador Online da Faculdade R.Sá

A VIII Semana do Administrador Online da Faculdade R.Sá acontece nos dias 21 e 22 de outubro. O evento tem como temática “Inovação e Adaptação em Tempos de Incertezas”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site da Faculdade R.Sá (link abaixo) até o dia 21 de outubro.

A Semana do Administrador tem como objetivo estimular o desenvolvimento dos pilares da Administração, promovendo uma visão empresarial para discentes dos cursos de Administração e áreas afins. O evento já é consolidado na macrorregião de Picos, e irá reunir na plataforma virtual vários palestrantes da área de Administração.

Para o coordenador do curso de Administração, professor Tales Antão o webinar da VIII Semana do Administrador apresenta nesta edição um evento totalmente on line e gratuito para todos os públicos. Tem como foco principal discutir temas que perpassam a vida acadêmica e profissional, principalmente em tempos de incertezas, a partir de um ambiente de diálogo que permita o engajamento dos estudantes e profissionais de Administração.

“Com uma programação bem diversificada, que mescla palestras e mesas temáticas com enfoques atuais, trazidos por Administradores, empreendedores, professores e pesquisadores renomados nas áreas de Gestão Empresarial, Marketing e Logística”, explica Tales Antão.

Os certificados de participação no evento serão de 30 horas/aula sendo 15 horas/aula na modalidade extensão e 15 horas/aula na modalidade ensino. A VII Semana do Administrador é realizado pela Empresa SWOT CONSULTORIA Júnior do curso de Administração da Faculdade RSá, e conta com o apoio da Faculdade RSá, através da direção, coordenação e professores.

Confira aqui a programação

Faça aqui sua inscrição