Inscrições abertas para a XI Semana de Contabilidade da Faculdade R.Sá

A XI Semana de Contabilidade da Faculdade R.Sá acontecerá entre os dias 28 e 29 de abril. Este ano o evento traz como tema “Disrupção e Inovação na Contabilidade”. As inscrições podem ser feitas através do (link).

O evento contará com palestras, workshop, momento cultural e outras dinâmicas. A XI Semana de Contabilidade será realizada na modalidade presencial no auditório da instituição e as vagas serão limitadas.

Faça sua inscrição aqui

Confira a Programação

QUINTA-FEIRA 28/04/2022 (18:00 às 21:00):

• Credenciamento;

• Momento Cultural;

• Cerimônia de Abertura;

• Composição da Mesa de Honra;

• Quadro: Conversando com o egresso;

Palestra: “Tendências da profissão Contábil para década de 20!”

Palestrante: Antônio Quirino

Contador, Professor, Empresário, Auditor Independente e Perito Contábil.

Presidente de comissão, Delegado do CRCCE e Coautor do Livro Contabilidade 20por20.

SEXTA-FEIRA 29/04/2022 (14:00 às 21:00):

• Workshop;

Tema: A Evolução e Quebra de Paradigmas das Mulheres na Profissão Contábil.

Ministrante: Elisete Teresa de Sousa

Bacharelado em Ciências Contábeis e Licenciatura em Pedagogia. Pós graduada em MBA Planejamento Tributário e Societário e Mestra em Educação e Ensino Religioso. Atuação: Contadora na área Comercial e Publica. Professora: IFPI, Uespi e UFPI. Atuação no CRC: Delegada adjunta e a pasta do CRC Representando a mulher e a classe estudantil de Picos e microrregião.

• Momento Cultural;

• Dinâmicas e Jogos;

• Quadro: Conversando com o egresso;

Palestra: “Gestão de carreira e novos paradigmas: Contabilidade 4.0”

Palestrante: Marx Rodrigues de Moura

Contador, Professor, Pesquisador e líder do Grupo de Pesquisa Núcleo de Estudos de Participação Social (GP NEPAS), no Campus Picos do IFPI (vinculado ao CNPq). Desenvolve trabalhos de pesquisa e extensão em Contabilidade, Empreendedorismo Social, Participação Social, Direito à Saúde, Planejamento Estratégico, Gestão de Tempo Acadêmico, Metodologia Científica e Gestão de Arquivos e Documentação. Membro da Comissão de Memória do Campus Picos.

• Encerramento.