Inscrições abertas para estágio remunerado em Direito na Subseção Judiciária de Picos

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para formação de cadastro de reserva de vaga para estágio remunerado na Subseção Judiciária de Picos. As vagas são destinadas a alunos do curso de Direito que estejam cursando entre o 3º e 8º período. As inscrições podem ser feitas através do link: https://forms.gle/VMUhP6nA81BiUKP5A até o dia 18 de junho.

No ato da inscrição online o candidato deverá anexar os seguintes documentos digitalizados:

-Histórico escolar ou declaração da Instituição de ensino, comprovando que o candidato está regularmente matriculado no curso de Direito, cursando entre o 3º (terceiro) e o 8º (oitavo)período;

Deverão os interessados, no momento da contratação, preencher os seguintes requisitos:

estar regularmente matriculados no curso de Direito, cursando entre o 3º (terceiro) e o 8º (oitavo)período;

-Ter, pelo menos, dezoito anos de idade; e estar quites com suas obrigações políticas;

-Não poderão inscrever-se na seleção servidores ativos ou inativos estudantes pertencentes ao Quadro de Pessoal da Subseção Judiciária, bem como parentes consanguíneos e afins até o 3º grau dos membros da Comissão de Elaboração e Correção da Prova.

O valor da bolsa do estágio será no valor de R$ 710,00 (setecentos e dez reais), além do auxílio-transporte. As provas estão previstas para serem realizadas no dia 25 de junho por meio eletrônico e com manutenção de videochamada durante o período de sua aplicação.

Segue abaixo o edital completo com todas as informações sobre o Processo Seletivo.

SEI_TRF1 - 13026763 - Edital 01 2021
.pdf