Inscrições abertas para estágio remunerado no Ministério Público do Trabalho –PI

Estão abertas as inscrições para vagas de estágio remunerado no Ministério Público do Trabalho do Piauí – MPT –Piauí. As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de setembro através do site: https://www.prt22.mpt.mp.br/ .

Podem participar da seleção, os estudantes que estejam cursando:

-2º ano ou o 4º semestre do curso superior, quando tiver 10 (dez) ou mais semestres de duração, para os estudantes que concorrem nessa condição;

- o 3º semestre do curso superior, quando tiver menos de 10 (dez) semestres de duração, para os estudantes que concorrem nessa condição;

- o 2º semestre do curso superior, quando a duração do curso for igual a 6 (seis) semestres, para os estudantes que concorrem nessa condição;

- o 1º semestre do curso superior, quando a duração do curso for menor ou

igual a 4 (quatro) semestres, para os estudantes que concorrem nessa

condição.

Os estudantes interessados deverão, no ato da inscrição, anexar cópias digitalizadas dos documentos exigidos no edital (confira abaixo).

O resultado provisório das inscrições homologadas será divulgado no site da PRT/22ª Região - www.prt22.mpt.mp.br - (Informe-se/Concursos e Seleções/Estagiários/Seletivo 2021) na data provável de 15/09/2021. A lista definitiva das inscrições homologadas após recurso está prevista para ser divulgada no dia 20/09/2021.

Já a data provável de aplicação das provas OBJETIVA E DISCURSIVA será dia 10/10/2021 (domingo), em local a ser divulgado no mural das Procuradorias e no sítio http://www.prt22.mpt.mp.br.

Confira edital abaixo:

Edital 000003.2021 (1)