Inscrições abertas para II Semana de Psicologia da Faculdade R.Sá

A II Semana de Psicologia da Faculdade R.Sá acontecerá entre os dias 02 e 03 de setembro. Este ano o evento online traz como tema “ A Psicologia e seus movimentos: diversidade, pluralidade e compromisso com as questões atuais”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de forma online através do (link abaixo). As inscrições são voltadas para estudantes da IES, bem como para o público em geral que tenha interesse em participar da semana de Psicologia, e poderão ser feitas até o dia 02 de setembro. As vagas são limitadas.

O evento tem como objetivo discutir temáticas atuais relacionadas à Psicologia, no que diz respeito a diversidade, pluralidade. Para a coordenadora do curso de Psicologia da Faculdade R.Sá, Flávia Marcelly os eventos científicos constituem-se como fonte essencial na busca e apreensão de novos conhecimentos “sendo assim, a sua finalidade é reunir profissionais ou estudantes de uma determinada especialidade para trocas e transmissão de informações de interesse comum aos participantes. A Psicologia como curso pioneiro no centro sul do Piauí traz discussões importantes a temas emergentes a ciência psicológica”, explicou Flávia.