Inscrições abertas para o Programa de Monitoria 2021.2

O Instituto de Educação Superior Raimundo Sá (IESRSA), torna público o processo seletivo de monitores para disciplinas dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Fisioterapia, Jornalismo, Psicologia e Serviço Social. As inscrições para o Programa de Monitoria 2021.2 já estão abertas e podem ser feitas através do Aluno Online na aba Secretaria Acadêmica, até o dia 09 de setembro de 2021( confira edital abaixo).

A seleção para Monitores está aberta para alunos que estejam regularmente matriculados e que tenham cursado a disciplina para a qual propõe a monitoria. O candidato deverá estar devidamente matriculado a partir do 2° Período no curso respectivo e poderá concorrer a apenas 01 (uma) disciplina.