1/5
Buscar
  • faculdadersa

Inscrições abertas para o Projeto de Extensão do curso de Serviço Social "Filhas da Luta"

A coordenação do Curso de Serviço Social lança o Projeto de Extensão intitulado “Filhas da Luta: diálogos sobre gênero, violência contra mulher e suas formas de enfrentamento”.

As inscrições estão abertas (link) até a próxima segunda-feira (25). As atividades do Projeto acontecerão na modalidade presencial na Faculdade R.Sá. A abertura do projeto contará com uma palestra no dia 26 de abril (confira programação abaixo).


Serão disponibilizadas vagas para os alunos dos diferentes cursos de graduação do IERSA, em duas modalidades: 70 vagas para estudantes de graduação do IERSA e demais instituições que tenham interesse pela temática em questão.


O Projeto tem como objetivo promover, através do diálogo, informações referentes gênero, violência contra mulher e suas formas de enfrentamento, principalmente diante do quadro de isolamento social no Brasil. Como também, a finalidade de contribuir com a comunidade acadêmica do IERSA, principalmente meninas a respeito das múltiplas formas de violência vivenciadas por mulheres no cotidiano, aprofundando o debate de como enfrentá-las contribuindo para um futuro seguro.


Serão realizadas atividades em forma de mini-palestras, no espaço de uma semana. Além disso, o debate realizado no ambiente on-line será levado para as redes sociais a fim de continuar as discussões e levar o maior número de informações possível a sociedade.


Os estudantes que participarem das atividades receberão certificado de 8h/as referentes à extensão.


Faça sua inscrição aqui


Confira Programação:





177 visualizações0 comentário

© 2006 - 2020 Faculdade R. Sá - Todos os direitos reservados.

Desenvolvedor Web