Inscrições para o Mestrado em Direito terminam hoje (30)

As inscrições para o Mestrado Interinstitucional (MINTER) em Direito Constitucional do Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional (PPGD), do Instituto de Educação Superior Raimundo Sá (IESRSA) em parceria com a Universidade de Fortaleza (UNIFOR) terminam hoje. As inscrições podem ser feitas de forma online (link abaixo). O programa do Mestrado em Direito é recomendado pela CAPES - conceito 6.

O processo de seleção é constituído por quatro etapas descritas no edital (link abaixo). O valor da taxa de inscrição é de R$100,00. A documentação exigida deverá ser anexada pelo candidato em arquivo “PDF”. As inscrições somente serão consideradas válidas após conferência da documentação digitalizada.

O programa de Mestrado em Direito Constitucional, irá trabalhar as seguintes áreas:

· Área de Concentração em Direito Constitucional Público e Teoria Política, com as Linhas de Pesquisa em: Teoria da Democracia, Direitos Humanos, Estado Democrático de Direito no Brasil e Direito Constitucional nas Relações Econômicas;

· Área de Concentração em Direito Constitucional nas Relações Privadas, com as Linhas de Pesquisa: Direito Constitucional nas Relações Jurídicas Existenciais, Direito Constitucional nas Relações Jurídicas Patrimoniais e Direito Constitucional nas Relações Econômicas.

Serão ofertadas 25 vagas, das quais 15 vagas serão destinadas para a Área de Concentração em Direito Constitucional Público e Teoria Política e 10 vagas para a Área de Concentração em Direito Constitucional nas Relações Privadas

As aulas estão previstas para iniciar em março de 2021 e serão realizadas de forma presencial na Faculdade R.Sá nas quintas e sextas-feiras 8h às 22h (nos turnos manhã, tarde e noite) e aos sábados das 08h às 12h.

Faça aqui sua inscrição

Edital_R