Inscrições para recebimento de transferências e portadores de diploma encerram dia 20 de janeiro

As inscrições para o processo de transferência de alunos oriundos de outras Instituições de Ensino Superior, bem como a abertura de vagas e normas para o ingresso de portador de diploma de curso superior para o Semestre Letivo 2021.1 vão até o dia 20 de janeiro.

Os pedidos deverão ser protocolados online no Núcleo de Atendimento ao Estudante através do link: https://forms.gle/DurwRVC9rBNcSvpGA

mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) e a apresentação da documentação exigida nos editais abaixo.

Caso necessite, o candidato pode entrar em contato com o NAE através do WhatsApp da Faculdade (89) 9405-9609, de segunda à sexta, das 08h às 12h e das 13h ás 17h, e aos sábados das 8h às 12h, ou através do e-mail (nae@faculdadersa.com.br).

O resultado dos pedidos deferidos e classificados, no limite das vagas, será divulgado no dia 22/01/2021. A matrícula dos candidatos aprovados dentro do número de vagas deverá ser realizada entre os dias 25/01/2021 e 30/01/2021. Para efetivação da matrícula, deverá haver o pagamento do valor da matrícula do curso respectivo, bem como a apresentação dos documentos relacionados nos editais.

Somente poderão participar do processo de transferência externa os candidatos que tenham vínculo com a instituição de origem, no curso objeto da transferência, tendo cursado, no mínimo, 01 (um) semestre. Já no que se refere aos portadores de diploma, o ingresso depende da existência de vagas no curso pretendido.

Confira os editais:

EditalTransferenciaExterna2021.1