Matrículas abertas para os candidatos aprovados no Vestibular 2021.1 da Faculdade R.Sá

Os candidatos selecionados no Vestibular 2021.1 do Instituto de Educação Superior Raimundo Sá (IESRSA), podem realizar a matrícula de forma online através do (link abaixo). No processo seletivo, após a realização da prova online os candidatos receberam o resultado do vestibular no e-mail informado no ato da inscrição.

Ao acessar o link, o candidato poderá enviar a toda documentação solicitada no link para realizar a matrícula online. A documentação será recebida pelo Núcleo de Atendimento ao Estudante – NAE, que fará o cadastro do aluno (liberando login e senha). Para concluir a matrícula o candidato deverá emitir o boleto (referente ao valor da mensalidade do curso) e realizar o pagamento.

Em caso de dúvidas, estamos com atendimento online através do WhatsApp da Faculdade (89) 9405-9609 de segunda às sextas-feiras, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados das 08h às 12h.

Para os estudantes que ainda não se inscreveram no Vestibular 2021.1, ainda podem realizar a inscrição até o dia 11 de dezembro.

Faça aqui a sua matrícula