1/5
Buscar
  • faculdadersa

Prazo para comprovação de documentos da primeira chamada do PROUNI vai até o dia 14 de março

Os candidatos pré-selecionados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni), devem apresentar a documentação que comprove as informações declaradas durante a inscrição até o dia 14 de março. Isso deve ser feito na universidade onde o candidato estudará, e é requisito para garantia da vaga. Lembrando que a perda do prazo ou a não comprovação das informações implicará, automaticamente, na reprovação do candidato.


Para os convocados para a Faculdade R.Sá a comprovação é feita mediante apresentação da documentação exigida no site do Programa, que poderá ser feita presencialmente, de segunda a sexta-feira das 13h ás 22h, e aos sábados , das 08h ás 12h. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Faculdade através do WhatsApp (89) 9405-9609 ou através do telefone (89) 9994-9918.


O candidato que não for pré-selecionado na primeira chamada ainda tem chance de conseguir a bolsa na segunda chamada, que será divulgada no dia 21 de março.


Confira lista de documentos exigidos:

-RG

-CPF

-Certificado de conclusão do ensino médio

-Histórico escolar

-Título de eleitor (comprovante da última eleição)

-Certidão de nascimento ou casamento

-Carteira de reservista (masculino)

-Comprovante de endereço

-Comprovante de renda de todos o grupo familiar que foi colocado no ato da inscrição e a identificação do grupo familiar (RG e CPF)

* Os candidatos pré-selecionados devem levar os documentos originais e as cópias para comprovação da documentação.


Fonte: mec.gov.br


72 visualizações0 comentário

© 2006 - 2020 Faculdade R. Sá - Todos os direitos reservados.

Desenvolvedor Web