Prazo para comprovação de documentos da primeira chamada do PROUNI vai até o dia 28 de julho

O prazo para comprovação da documentação dos candidatos pré-selecionados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) seguem até o dia 28 de julho. Isso deve ser feito na universidade onde o candidato estudará, e é requisito para garantia da vaga. O resultado da primeira chamada do Prouni está disponível no site do programa.

Para os convocados para a Faculdade R.Sá a comprovação é feita mediante apresentação da documentação exigida no site do Programa, que poderá ser feita presencialmente, somente após agendamento no WhatsApp da Faculdade (89) 9405- 9609 no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h, de segunda à sexta, e aos sábados, das 8h às 12h. Os candidatos pré-selecionados devem levar os documentos originais e as cópias para comprovação da documentação.

Confira lista de documentos exigidos:

-RG

-CPF

-Certificado de conclusão do ensino médio

-Histórico escolar

-Título de eleitor (comprovante da última eleição)

-Certidão de nascimento ou casamento

-Carteira de reservista (masculino)

-Comprovante de endereço

-Comprovante de renda de todos do grupo familiar que foi colocado no ato da inscrição e a identificação do grupo familiar (RG e CPF)