Prazo para devolução de livros da Biblioteca R.Sá vai até o dia 21 de dezembro

A campanha de devolução de livros da Biblioteca José Antenor de Castro Neiva Júnior da Faculdade R.Sá segue até o dia 21 de dezembro. O prazo para empréstimos dos livros será até o dia 16 de dezembro. A campanha tem como objetivo fazer a atualização dos livros que estão em atraso, para que estejam disponíveis e serem compartilhados com todos os alunos em 2021.1.

Para fazer a devolução do livro o aluno deve agendar através do WhatsApp da Faculdade R.Sá (89) 9405-9609 de segunda às sextas-feiras das 08h às 12h e das 13h às 17h e aos sábados das 08h às 12h. Informando nome completo e o número da matrícula. Caso o aluno não tenha como ir até a Faculdade, após o agendamento, os livros podem ser enviados por terceiros.

Todos os livros que estão em atraso referente ao período da pandemia, devem ser entregues na biblioteca e as multas não serão cobradas.

Contamos com a colaboração de todos!