Prazo para matrículas retardatárias encerram hoje (05)

O aluno que ainda não realizou a matrícula poderá fazer através do aluno online até hoje (05). O prazo para mudança de turno também encerra hoje, o aluno pode solicitar através da opção Secretaria acadêmica , em seguida clicar em Requerimentos para solicitar a mudança de turno.

Lembrando que antes de realizar a matrícula, o aluno deve responder e anexar o Termo de Responsabilidade no Aluno Online. Segue link abaixo com o passo a passo: https://www.faculdadersa.edu.br/post/alunos-veteranos-entenda-como-fazer-a-sua-matr%C3%ADcula-online-2021-1

Documentos Pendentes Antes de realizar a matrícula verifique se tem algum documento pendente. Acesse a aba SECRETARIA, em seguida clique em REQUERIMENTOS, e acesse DOCUMENTOS PENDENTES. Verifique, e anexe os documentos que estão pendentes.

Financeiro Na aba Financeiro no aluno online, o aluno pode verificar se tem pendências financeiras.