1/5
Buscar
  • faculdadersa

Professores e colaboradores da Faculdade R.Sá são vacinados contra a Covid-19

O público alvo da Campanha de Vacinação contra a Covid-19 em Picos incluiu trabalhadores da Educação do Ensino Superior com faixa etária de 18 anos ou mais. Os docentes e colaboradores da Faculdade R.Sá receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã da última terça-feira (08). Os locais de vacinação foram o drive thru da Avenida Beira Rio e o Centro Estadual de Educação Profissional Petrônio Portela (CEEP- PREMEN).


Para a professora da Faculdade R.Sá, Marinalva Neiva “a vacina contra a Covid-19 era uma expectativa muito grande na minha vida. Esperei ansiosamente como um projeto e uma grande realização. A imunização representou um momento especial para mim e minha família. Sou grata ao SUS, esse gigante da saúde pública do Brasil. É um triunfo da ciência contra o negativismo de milhares de pessoas. Foi a primeira gota de esperança em benefício da vida. É o alívio que apaga uma longa jornada de espera e angústia. É a vida se renovando em meio a tantas mortes e tantas vidas destruídas em vão” destacou Marinalva.

“Eu confio na pesquisa científica. Sinto-me mais confiante e com um espírito mais resiliente para enfrentar os desafios do trabalho e da minha vida familiar. Obrigada, Deus! Obrigada por continuar contando a minha história de vida”, concluiu Marinalva.


A colaboradora Josélia também ficou muito emocionada, ela conta que agora que foi vacinada se sente mais segura, “ agora que fui vacinada me sinto mais segura pela vacina, e acredito que vai dá tudo certo”, destacou Dona Josélia.



Confira mais fotos aqui

11 visualizações0 comentário

© 2006 - 2020 Faculdade R. Sá - Todos os direitos reservados.

Desenvolvedor Web