PROUNI: Pré-selecionados na lista de espera podem comprovar documentação até o dia 12 de março

A lista de espera do Programa Universidade para Todos (PROUNI) já está disponível na página do programa na internet. Os estudantes pré-selecionados devem comprovar a documentação até o dia 12 de março.

Para a Faculdade R.Sá a comprovação é feita mediante apresentação da documentação exigida no site do Programa, que poderá ser feita de forma presencial, após agendamento através do whatsApp da Faculdade (89) 9405- 9609 no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Além da documentação exigida pelo MEC, o aluno precisa ainda apresentar a seguinte documentação (cópias autenticadas):

• RG

• CPF

• Certificado de conclusão do Ensino Médio

• Histórico Escolar

• Título de Eleitor

• Comprovante da última eleição

• Certidão de nascimento ou casamento

• Carteira de Reservista (caso o estudante seja do sexo masculino)

• Comprovante de endereço

• Comprovante de renda de todos do grupo familiar, que foi informado no ato da inscrição e a identificação do grupo familiar (RG, CPF).

Confira resultado da lista de espera