PROUNI: prazo para comprovação de documentos da primeira chamada vai até o dia 27 de janeiro

Atualizado: 28 de jan. de 2021

O resultado da primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) já está disponível na página do programa na internet. O prazo para comprovação de informações dos candidatos pré-selecionados na primeira chamada seguem até o próximo dia 27 de janeiro. Isso deve ser feito na universidade onde o candidato estudará, e é requisito para garantia da vaga.

Para os convocados para a Faculdade R.Sá a comprovação é feita mediante apresentação da documentação exigida no site do Programa, que poderá ser feita presencialmente, somente após agendamento no WhatsApp da Faculdade (89) 9405- 9609 no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h, de segunda à sexta, e aos sábados, das 8h às 12h.

Os candidatos que não foram pré-selecionados no ProUni 2021.1 ainda têm chance de conseguir a bolsa na segunda chamada, prevista para o dia 01 de fevereiro. A comprovação das informações da 2ª chamada será até 09 de fevereiro.

Quem também não for selecionado na segunda chamada poderá participar da lista de espera, entre 18 e 19 de fevereiro. O resultado da lista de espera será divulgado em 22 de fevereiro.

Confira lista de documentos exigidos:

-RG

-CPF

-Certificado de conclusão do ensino médio

-Histórico escolar

-Título de eleitor (comprovante da última eleição)

-Certidão de nascimento ou casamento

-Carteira de reservista (masculino)

-Comprovante de endereço

-Comprovante de renda de todos o grupo familiar que foi colocado no ato da inscrição e a identificação do grupo familiar (RG e CPF)

* Os candidatos pré-selecionados devem levar os documentos originais e as cópias para comprovação da documentação.

Confira a lista de aprovados

Fonte: mec.gov.br