PROUNI: prazo para comprovação de documentos da segunda chamada vai até o dia 24 de fevereiro

O resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) já está disponível na página do programa na internet. O prazo para comprovação de informações dos candidatos pré-selecionados na primeira chamada seguem até o próximo dia 24 de fevereiro. Isso deve ser feito na universidade onde o candidato estudará, e é requisito para garantia da vaga.

Para os convocados para a Faculdade R.Sá a comprovação é feita mediante apresentação da documentação exigida no site do Programa, que poderá ser feita de forma presencial, após agendar no WhatsApp da Faculdade (89) 9405- 9609 no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h, de segunda à sexta, e aos sábados, das 8h às 12h.