top of page
Buscar
  • Foto do escritorfaculdadersa

PROUNI: prazo para comprovação de documentos da segunda chamada vai até o dia 24 de fevereiro

O resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) já está disponível na página do programa na internet. O prazo para comprovação de informações dos candidatos pré-selecionados na primeira chamada seguem até o próximo dia 24 de fevereiro. Isso deve ser feito na universidade onde o candidato estudará, e é requisito para garantia da vaga.


Para os convocados para a Faculdade R.Sá a comprovação é feita mediante apresentação da documentação exigida no site do Programa, que poderá ser feita de forma presencial, após agendar no WhatsApp da Faculdade (89) 9405- 9609 no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h, de segunda à sexta, e aos sábados, das 8h às 12h.


Candidatos que não foram convocados nas duas chamadas do ProUni 2021/1 poderão se inscrever na Lista de Espera em 1º e 2 de março.


Além da documentação exigida pelo PROUNI, o aluno precisa ainda apresentar a seguinte documentação (originais e as cópias):


-RG


-CPF


-Certificado de conclusão do ensino médio


-Histórico escolar


-Título de eleitor (comprovante da última eleição)


-Certidão de nascimento ou casamento


-Carteira de reservista (masculino)


-Comprovante de endereço


-Comprovante de renda de todos o grupo familiar que foi colocado no ato da inscrição e a identificação do grupo familiar (RG e CPF)


* Os candidatos pré-selecionados devem levar os documentos originais e as cópias para comprovação da documentação.


Confira a lista de aprovados


Fonte: mec.gov.br

87 visualizações0 comentário

© 2006 - 2020 Faculdade R. Sá - Todos os direitos reservados.

Desenvolvedor Web

bottom of page